sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CABAZADAS À ANTIGA

Confesso que hoje não me apetecia escrever sobre futebol. Apetecia-me falar de tudo menos de bola. Como hão-de compreender, uma cabazada destas faz mossas na nossa boa disposição… Cinco a Um é marca para dar, não para receber!

Enfim, ainda bem que não vi o jogo do Olympiakos-Benfica (afazeres escolares fizeram com que os prazeres da bola ficassem subalternizados), quer dizer, evitei um sofrimento inesperado de hora e meia de estupefacção e exaspero, sem dúvida, mas fica aqui um aviso à navegação encarnada: temos de saber construir uma equipa consistente, aprender a não cometer os mesmos erros que nos fazem ficar gregos, e apoiar o Glorioso já no próximo jogo com o Vitória de Setúbal!

Temos de apontar as baterias ao Campeonato, de modo a dar uma merecida alegria a todos os benfiquistas!

E volto a repetir: Cabazadas destas, à moda antiga, são para darmos, não para receber! Ao menos, a nossa capacidade de resiliência torna-se mais forte com estas agruras.
Um abraço amigo a todos os benfiquistas.
Viva o Benfica!

(nota de rodapé: parabéns à nação sportinguista pela 1ª passagem à fase final da Champions. Quanto ao Porto, mesmo jogando mal, lá vão levando a água ao seu moinho. Ninguém se esqueça, porém, é das falcatruas que durante anos foram feitas pelo Papa do FêCêPê e que os deveriam expulsar não só das competições maiores quer da UEFA como da Liga Profissional portuguesa!)

1 comentário:

Anónimo disse...

1. Vocês são uns invejosos. Não quiseram ficar atrás do Porto (0-4 com o Arsenal), da Selecção (6-2 com o Brasil) e do Sporting (2-5 com o Barça)...
Vai daí, abriram as perninhas com os gregos. Porra, tinha que ser logo com os gregos?!

2. Vocês conseguem imaginar a gritaria, o histerismo e o regabofe que seria se na baliza da Selecção estivesse o tal tipo que era especialista em frangos?! Vá lá, já evoluímos, agora temos um doutor em perus!!!